FECHAMENTO

Passo a Passo ilustrado

Primeiramente acesse o CRM > Fechamento. Ao abrir escolha um Cliente e clique na opção de Conferir Cota.

Agora devemos conferir os dados da cota do cliente, prestando as regras e condições disponíveis nas abas. É possível remover a cota e adicionar outra nesta etapa, utilizando os botões de excluir e adicionar . Antes de avançar verifique o Status como Não contemplado, Não confirmada ou Contemplada Caso não tenha uma cota já cadastrada previamente devemos realizar o processo de inserção do dela, caso já tenha iremos apenas realizar o processo de conferência.

Agora nesta tela podemos ver o Status da cota cadastrada ao cliente.

Descrição dos campos

  • Status - O Status pode variar entre. Não contemplado, Não confirmada ou Contemplada.
  • Cota - Número da cota do cliente.
  • Regra de Vendedor - Nesta aba é possível ver as comissões e as regras aplicadas.
  • Regra da Unidade - Aqui são localizadas as regras da unidade, valores e datas..

Vídeo explicativo sobre o funcionamento e o cadastro de clientes para Prospecção.