PROSPECÇÃO

Passo a Passo ilustrado

Primeiramente acesse a guia de CRM. Após acessar clique na opção Adicionar

Agora devemos inserir os dados do Cliente em potencial para iniciarmos a Prospecção. Lembrando que os campos com * são campos obrigatórios

Ao cadastrarmos um cliente na Prospecção é feito o redirecionamento para a lista dos outros clientes que se encontram na mesma etapa.


Descrição dos campos

  • Nome - Campo destinado ao nome do cliente.
  • Vendedor - Vendedor responsável pelo cliente.
  • Supervisor - Supervisor responsável pelo vendedor.
  • Campanha - Campo caso o cliente tenha sido prospectado através de alguma campanha.
  • Unidade - Unidade responsável pelo lançamento do cliente.
  • Data da Visita - Data que o vendedor irá visitar o cliente ou realizar o contato.
  • Tipo de venda - Lead deve ser usado para um cliente em potencial. Conrosciado deve ser escolhido ao lançar um cliente que já possui um consórcio ativo.
  • Tipo de Visita
    • Lead - deve ser usado para um cliente em potencial.
    • Conrosciado - deve ser escolhido ao lançar um cliente que já possui um consórcio ativo.
  • Objetivo - Neste campo deve ser descrito o objetivo que o vendedor tem ao realizar a visita ao cliente.

Vídeo explicativo sobre o funcionamento e o cadastro de clientes para Prospecção.