Regras da Unidade

Passo a Passo ilustrado

Primeiramente acesse a aba de Cadastros > Unidades > Regras de Unidade

Aqui devemos preencher o formulário com os dados solicitados para registro de uma nova unidade. Temos alguns dados de exmeplo inseridos nas imagens abaixo como podemos ver. Após digitarmos os dados clicamos na opção de Incluir. Feito isso podemos verificar a regra criada na lista de regras de unidade.

Após incluirmos, podemos verificar a guia de Parcelas, onde temos o cálculo da parcela disponível com a possibilidade de ajuste. Ao retornamos visualizamos também a lista com todas as regras disponíveis, inclusive a que cadastramos.

Primeiramente acesse a aba de Cadastros > Unidades > Listar Unidades Ao acessar a página escolha a unidade que deseja associar a regra criada e clique em Editar como aparece na imagem Abaixo

Agora devemos procurar na lista de regras disponíveis a regra que criamos, na imagem abaixo temos um exemplo de como deve ficar primeiramente escolher a regra vinculada, após selecionarmos todas que vão ser designadas para a unidade apertamos em Salvar

Descrição dos campos

  • Nome - Nome da Regra a ser criada.
  • Administradora - Administradora do consórcio.
  • Tipos de Parcela - Tipo de parcela a ser liberada para a regra. Ex: integra, reduzida...
  • Unidade - Unidade a ser liberada a nova regra.
  • Porcentagem total da comissão - Porcentagem máxima da comissão da unidade.

Vídeo demonstrando o cadastro de Regras no sistema Finax.

Vídeo demonstrando o cadastro de Regras no sistema Finax.